terça-feira, 24 de novembro de 2009

It's end?

Antes de tudo, isso é uma conversação grande, então se você for ler, ou lê tudo ou não leia. E nem me pergunte daonde eu tive essa criatividade. (nomes sugestivos hehe)

Serena e Dan, são o casal mais lindo e mais fofo de toda a cidade. Mas há alguns dias eles estão sofrendo com uma crise no namoro e Dan decide ir embora...



D - Eu pensei a noite toda, e cheguei a conclusão de que a cada dia tudo tá ficando mais tenso, e depois de ontem, vai ficar mais tenso ainda... E eu não quero fazer tu ficar pior do que deve tá. Mesmo com as coisas que eu disse, é dificil acreditar, como você mesma falou, mas acredite eu NUNCA faria nada pra te machucar!
Seguindo esse raciocinio, eu achei melhor eu ir embora. Tu me esquece logo, e eu fico mais em 'paz' sabendo que tu tá melhor do que se tivesse comigo com essa desconfiança toda. Mas tenha na sua cabeça que eu nunca mentiria algo sobre você, sobre nós! E eu sei que tu vai ser feliz Serena, porque como eu sempre disse, você merece! Desculpa qualquer coisa que tenha eu tenha te falado que tu não gostou, se irritou, e desculpa pelas mentiras desnecessárias. vou ser sempre o cara que mais te amou nesse mundo. (shoray tuod)

S - Eu só quero te perguntar uma coisa, pra quê tu prometeu que nunca ia me deixar se tu não ia cumprir isso? eu acho que não merecia isso, mas tudo bem, vou fazer o que agora? é tarde demais né, espero que seja realmente o que tu quer, por que eu realmente confio em ti, mas não posso fazer mais nada.

~
No outro dia, Dan ainda estava na cidade. Até que ele vê Serena olhando pra ele com cara de "que tu tá fazendo aqui fdp?" E decide se explicar.

D - Eu não quero te fazer sofrer mais do que eu já fiz.

S - Tu vai voltar?

D - Vou.

S - Quando?

D - Logo.

S - Tu me fez chorar sem parar desde as duas da tarde por nada?

D - Ah, se for pra fazer valer à pena suas lágrimas posso ir agora.

S - Tu não tem noção do quanto dói Daniel, tu não tem a minima noção do quanto está doendo.

D - Tenho, aaah mas tenho.

S - Não parece.

D - É claro, e eu nem queria que você sentisse a dor que eu sinto, misturada com a tua, você com certeza não ia aguentar. Eu só queria resolver isso, sei lá, fazer o melhor pra ti! Eu nunca pensei: ah, hoje eu vou embora só pra ver ela chorar.

S - Eu não consigo falar nada.

*pausa dramática*

D - Serena, tu é tudo na minha vida, a última coisa que eu ia querer é que tu se decepcionasse comigo.

S - Realmente, eu to muito decepcionada. Não queria estar, mas não vou mentir pra ti.

D - Então, tu vai ainda vai querer falar comigo?

S - No momento eu estou com muita raiva de ti pra falar isso, mas quero te fazer uma pergunta, por que tu não vai mais embora e por que tu disse tudo aquilo como se fosse uma despedida?

D - Porque eu realmente pensei em fazer aquilo, sério, mas eu não consigo! Eu não sou eu longe de ti.

S - Então tu pensou mesmo em não voltar?

D - Pensei, mas não por minha causa, a última coisa que eu pensei foi em mim. Pode não parecer mas eu queria só que me esquecesse, e fosse feliz, porque desse jeito não tá dando pra ti. Tá dando pra perceber a cada dia. Mas eu não consigo, eu te amo demais pra te deixar. Te deixar seria me perder, ficar sem rumo, sei lá.

S - Eu estou com vontade de dizer várias coisas pra ti, mas tu ficaria chateado comigo, então não vou falar nada, mas a pessoa que tu menos pensou nessa história foi em mim.

D - Fala!

S - A pessoa que tu menos pensou foi em mim, pode até ter pensado ' eu vou estar pensando nela' mas não, tu tava pensando em ti, pra fazer tu se sentir melhor em saber que estava me deixando 'livre', tu pensou no que eu posso ter pensando em fazer? tu pensou no que eu posso ter feito? tu pensou no quanto eu já sofri nessa merda dessa vida? tu já pensou que eu posso querer desistir de tudo agora? tu já pensou que eu sou a pessoa mais infeliz do planeta no momento? tu já pensou na dor que eu senti quando ouvi o que tu me falou? tu já pensou que chorar mais de quatro horas causa desitratação? tu já pensou que eu posso ter pensando em nunca mais te ver também? tu já pensou que eu ainda tou pensando nessa possibilidade pra facilitar a tua vida? tu já pensou nas 5254634 mil possibilidades que eu pensei pra te fazerem ir embora? tu já pensou o quanto tá sendo dificil pra mim, ao invés de ficar feliz com sua "volta", ficar extremamente decepcionada? tu já pensou o quanto vai ser dificil eu acreditar agora nas palavras que um dia tu me disse? tu não pensou em mim.
(shoray²)

D - Vou te falar uma coisa que uma vez uma amiga minha disse pra mim.
Tipo, tá você, eu, e mais duas amigas sentados numa escada conversando, daí passa alguma amiga nossa sem olhar na cara de ninguém.
Tu pensa: que idiota, ela não falou comigo, nunca mais olho na cara dela
Eu penso: ii, me ignoro quem ela pensa que é?
Uma amiga pensa: coitada, deve estar com algum problema
E a outra pensa: será que ela brigou com alguém? nossa, não precisa descontar em mim
Sabe o que isso significa? Que cada um interpreta as coisas de um jeito diferente, a vida tem jeitos diferentes de ser interpretados, e não pensa que eu não pensei em ti, porque só eu sei como foi e tá sendo dificil isso.

S - Como eu não vou pensar? Como?

D - Serena, não sei, sinceramente, eu só queria que tu fosse feliz! A gente tá brigando demais, e isso não nos faz bem.

S - Tu acha que eu não sei o que é isso? Eu sei poxa, mas tu precisava ir embora sem nem ao menos esperar eu estar aqui pra falar contigo de verdade? precisava me deixar desse jeito?

D - Eu não pensei nas consequências...

S - Nada justifica, NADA!

D - Então tu quer que eu vá embora né? Acho que a única coisa que tu ta querendo, que eu vá embora, que eu faça valer a pena às tuas lágrimas e tudo que tu tá passando agora. só pode ser.

S - Exatamente isso mesmo, não era esse teu objetivo afinal? Mas como tu disse tu me ama demais pra fazer isso, estou tentando te ajudar, não é o que eu quero mas pelo jeito era o que você queria.

D - Não é isso que eu quero, quantas vezes eu vou ter que te falar que a única coisa que eu pensei quando fiz isso foi tentar colocar a porcaria de um sorriso na tua cara, quando tu tiver um cara que te faça feliz, fisica e espiritualmente. Mas se ter voltado porque eu te amo não foi o suficiente, seja feita sua vontade.

S - UM SORRISO NA MINHA CARA? POR FAVOR DANIEL, VAMOS COMBINAR QUE O MOMENTO NÃO É MUITO BOM PARA DRAMAS!

D - Não tô fazendo drama!

S - SABE EU TE AMO MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA E EU REALMENTE NÃO QUERO QUE TU VÁ MAS PARECE QUE É ISSO QUE TU QUER, PRA ME FAZER FELIZ, MESMO SABENDO QUE EU NUNCA VOU SUPERAR ISSO.

D - Serena, se te faz melhor, agora eu só vou embora definitivamente se você me pedir. Se não tá entrando na tua mente o que eu tentei fazer, então que a minha ida seja você pedindo, e sem motivos pra tu reclamar de mim. Porque eu não vou mais tentar te fazer "feliz" desse jeito, já que não tá dando certo.

S - Como assim?

D - Eu só vou se tu me pedir e não importa o que eu queira.

S - A única coisa que eu não quero é que tu fique aqui por pressão ou por obrigação, por alguém que nunca vai te fazer feliz de verdade.

D - Você me faz feliz, como nunca ninguém fez, e duvido que faça. E não importa, se for pra falar contigo. Eu vou tá sempre aqui, até o ponto que você me pede pra ir embora definitivamente. Vai ser uma escolha sua, não vai ser mais minha. eu sou/estou feliz com você. Mesmo com as brigas.

S - Mas tu tá ciente que um dia isso tudo vai acabar né? Que vai chegar um dia, que eu tenho certeza que não vai demorar muito, em que nós dois não vamos aguentar mais essas brigas, e que a vida vai ter que continuar, sabemos disso não é?

D - Não me importa Serena, eu só vou embora quando você disser! (atoron homem submisso *o*)

S - Não prometa coisas que você não pode cumprir.

D - Não te prometi nada, essa decisão tá toda com você.

S - E se eu tentar ficar sem você e não conseguir, você volta?

E o peito do Daniel nunca doeu tanto quanto nessa hora...

D - Volto!

S - Eu não vou conseguir.

D - Então eu fico.

S - Mas eu não quero que deixe sua vida por mim, não quero que tenha que fazer isso simplesmente por que eu quero que tu faça, não quero isso.

D - Eu quero, por mais que não pareça, eu te amo, e vou ficar aqui porque eu quero. E porque você quer também. No dia que não quiseres, fale, e eu desapareço da sua vida pra sempre.

S - Você nunca vai desaparecer do meu coração.

D - Acredite, nem você. Mas então, combinado assim? Eu vou tá aqui sempre, porque EU e você queremos, no dia que um não quiser, dois não brigam.

S - Não faz isso comigo, por favor Dan.

D - Fazer o quê?

S - Vou ser sincera contigo... Não dá mais, eu te amo de um jeito que eu tenho certeza que nunca vou amar ninguém mais um dia na vida, mas eu não aguento mais lidar com essa angustia, com esse sofrimento de brigar todo os dias com você, um dia isso vai ter que acabar então que seja logo, que não aumente mais ainda, mas ao mesmo tempo eu sei que não consigo viver sem você, que por mais que eu tente te esquecer, viver diferente, uma vida sem você, sempre vai faltar um pedaço em mim, um pedaço que sempre vai ficar aberto, por que ninguém vai conseguir tampar, eu me sinto uma idiota te fazendo passar por isso, tu não sabe o quanto, mas acho que nunca fui tão sincera em toda minha vida, não posso decidir isso sozinha.

D - Finalmente você pensa como eu. Foi por isso Serena, foi por isso que eu pensei em fazer aquilo... Mas foi pelo mesmo motivo de não conseguir viver essa vida diferente sem você, que eu voltei me desculpe se eu te fiz chorar por nada, mas agora que você talvez pensa igual a mim, você entenda.

S - Eu entendo, mas não sei o que fazer e quero que tu não deixe isso como uma decisão só minha, por favor.

D - Eu não sei o que é pior, contigo ou sem você.

S - Eu também não.

E depois de algumas horas de conversa que não convém aqui, porque se não o texto vai ficar o triplo do que era pra ser...

D - No fim de tudo, você vai querer que eu volte?

S - Não completamente. Eu não vou viver sabendo que esta decisão foi minha, não quero que tu deixe os teus amigos por minha causa, então volta quando quiser, mas por favor, tenta falar a mínimo possível comigo, não é que eu não queira, é que vai ser bem difícil pra mim e eu não quero dificultar as coisas.

D - Sinceramente, só você me importa nessa cidade.

S - ...

D - Tá bom, chega, tá sendo difícil pra você e eu ainda deixo mais difícil ainda. Já vou.

S - Vai voltar quando?

D - Próxima semana.

S - Tudo bem.

D - Tchau, eu te amo mais que tudo. E se cuida, por favor.

S - Eu também. E não esqueça de mim.

D - NUNCA!

S - Isso dói, parece um adeus.

D - É porque é quase um. Mas eu sempre vou estar aqui, pra tudo. Só chamar.

S - Mas eu não sei se quero, tu entende né? Não é porque eu deixei de te amar.

D - Entendo, mas se isso acontecer. Digo, se tu deixar de me amar, me avisa.

S - Eu nunca vou deixar de te amar.

D - Mas eu sou feliz com você, assim como você dizia ser comigo.

S - Eu sou feliz contigo, mas não é a felicidade que me incomoda, é a dor, a angústia, e é o prolongamento de um sofrimento inevitável, de algo que vai ficando pior a cada dia que a gente se fala.

D - Eu também. Mas ao mesmo tempo eu sei que isso se duplica quando eu não tenho você.

*continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário